Tudo começou em um discipulado para adolescentes na Igreja Presbiteriana de Rio Doce, onde o nosso discipulador (Maurício Santos) viu o pessoal da banda reunido e deu a idéia de criar um grupo para só fazer uma participação especial na igreja. Mas foi muito alem de uma simples apresentação, nos criamos uma banda e decidimos ter o compromisso com ela.
Começamos os ensaios para a tal apresentação, mas tínhamos um problema que era a falta e uma baterista, onde Maurício teve que ficar como baterista. Com o tempo surgiu o nosso primeiro batera: Julio; onde ele nos ajudou e ficou como batera por uns tempos. (Hoje em dia ele n está mais na banda). A apresentação foi ótima e ficamos com a banda mesmo.
Para não dizermos que não tivemos conflitos na banda, ai vai um, nos tivemos sim um, e passamos meses sem se reunir, ensaiar, e sem eventos. Mas tudo isso serviu para nos abrirmos os olhos para Deus e concluirmos que sem ele nos não iríamos a lugar nem um. Então depois de mais de três meses parados, nos voltamos com todo o gás e firmes no Senhor prontinhos para louvar a Deus.
E assim nos estamos com quase 1 ano de banda.
Atenciosamente Artur Marcos